Consulta Pública: Plano de Desenvolvimento Institucional 2020-2024

08/10/2019 14:49

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) consiste em um documento onde se definem a missão da Instituição de Ensino Superior, sua política pedagógica institucional e as estratégias utilizadas para atingir seus objetivos institucionais propostos. O PDI é entendido como o principal instrumento de planejamento a ser considerado dentro da gestão estratégica e que caracteriza a identidade institucional, contemplando um período de cinco anos.

A Consulta Pública é um mecanismo de publicidade e transparência que permite a participação da comunidade universitária e da sociedade no processo de elaboração coletiva do Planejamento Estratégico da universidade para o período compreendido entre os anos de 2020 e 2024.

Este ambiente virtual disponibiliza o texto da minuta do PDI 2020-2024, documentos complementares, e dá acesso à consulta pública para coleta de sugestões da comunidade universitária.

Participe desse processo de construção!

CONSULTA PÚBLICA ENCERRADA
Documentos Legais