Equipe do Grupo Executivo Gestor faz visitas às unidades para auxiliá-los na elaboração do PDI

02/05/2019 17:37

A 2ª Reunião da Comissão designada para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024, ocorrida no dia 25 de março de 2019, teve como pauta o objetivos, metas, iniciativas estratégicas e indicadores de desempenho. Após a apresentação e discussão do documento a equipe do grupo Executivo Gestor, do PDI 2020-024, encarregou-se de sanar as dúvidas referentes à composição do PDI que venham a surgir nas unidades administrativas e universitárias responsáveis por avaliar internamente seus próprios objetivos, iniciativas estratégicas, metas e indicadores.

A equipe de planejamento do Departamento de Planejamento e Gestão da Informação (DPGI) já iniciou visitas pontuais às unidades, assegurando que todas as questões sejam respondidas. O objetivo principal é que nesse momento, as unidades avaliem o Plano de Objetivos, Metas, Indicadores e Iniciativas Estratégicas que foi encaminhado e analisem a necessidade de alteração de modo a torná-lo exequível e tenha anuência de todos os envolvidos. Já foram visitadas doze unidades, sejam elas Unidades Administrativas, Unidades Universitárias e Órgãos Suplementares.